quarta-feira, 16 de julho de 2008

Felipe perde seu terço da sorte após pênaltis


Antes da disputa de pênaltis, o goleiro Felipe rezava pedindo sorte nas cobranças decisivas. Tanto pediu que conseguiu. No quinto e último pênalti, batido por Zé Carlos, Felipe acertou o lado, se esticou todo e defendeu a cobrança. Quando foi procurar o terço da sorte...

– Eu defendi o pênalti e saí correndo para comemorar com o resto do time e a torcida. Quando voltei ao gol, onde deixei meu terço, ele havia sumido – disse o camisa 1, herói da noite.

Felipe confessou que está desesperado atrás do seu amuleto, que o acompanha há mais de cinco anos.

– Por favor, publiquem aí. Se alguém encontrar meu terço, me procure – pediu desesperado. Quem encontrar o amuleto que ajudou a garantir a classificação corintiana à final terá, segundo o jogador, uma recompensa.

– Dou chuteira, camiseta, qualquer coisa. Quero meu terço – implorou.

Nenhum comentário: